Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícia

NOVA RANGER 2019

Luis César

Publicidade

My Nova Dental

A FORD RANGER 2019, feita para a aventura, é a picape de médio porte movida a gasolina mais eficiente em combustível nos Estados Unidos, 21mpg na cidade e 26mpg na estrada, 23mpg combinados.
Quando configurada como uma 4x4, a Ranger retorna às classificações de economia de combustível estimadas pela EPA de 20 mpg city, 24 mpg highway e 22 mpg combinados. Esta é uma classificação inigualável em qualquer pickup de tração nas quatro rodas movida a gasolina.
“Os clientes de caminhonetes de médio porte estão solicitando uma picape que é a Built Ford Tough”, disse Todd Eckert, gerente de marketing do grupo de pickups da Ford. “E a Ranger oferecerá durabilidade, capacidade e eficiência de combustível, ao mesmo tempo em que proporcionará capacidade de manobra na cidade e a liberdade desejada por muitos compradores.”
Juntamente com 270 cavalos de potência, o motor EcoBoost padrão de 2,3 litros da Ranger produz 310 lb.-ft. de torque, fornecendo o maior torque de qualquer motor a gasolina no segmento de captação de médio porte.
Emparelhada com uma transmissão de 10 velocidades de classe exclusiva, a Ranger possui uma combinação única de eficiência, potência e capacidade que só a Ford tem.
A Ranger foi projetada para atender às necessidades da América do Norte com tecnologia inovadora, como o Sistema de Informações de Pontos Cegos exclusivo. Tem ainda o novo Terrain Management System com Trail Control e o FordPass Connect padrão com Wi-Fi 4G LTE–Wi-Fi hotspot com suporte para até 10 dispositivos.
O sistema Built Ford Tough é projetado em cada Ranger. Quando devidamente equipado, ela brilha na maior capacidade de reboque disponível (7,500 libras) e a melhor na sua classe com 1.860 libras de carga útil máxima para lidar com todos os seus equipamentos.
A produção da nova Ranger está em andamento na planta da Ford em Michigan e estará disponível nos revendedores em todo o país a partir de janeiro.

Fonte

Sobre Rodas Magazine
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

My Nova Dental

Publicidade

Parceiro
Ford Ranger
Parceiro
Dr Enir

Popular este mês

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante aqui!
Parceiro
Nome do anunciante aqui!

Veja também

Revista do Mês

Revista do Mês

Veja as 3 últimas edições da Revista Sobre Rodas

CARRO USADO TEM COMO SER MUITO BOM!

CARRO USADO TEM COMO SER MUITO BOM!

Dicas para comprar seu carro usado em excelente estado!

TOYOTA CAMRY XSE - Desempenho e  Conforto.

TOYOTA CAMRY XSE - Desempenho e Conforto.

O TOYOTA CAMRY está baseado na plataforma TNGA, a mesma do Prius e do C-HR.

ROMI-ISETTA - O primeiro carro Made in Brazil

ROMI-ISETTA - O primeiro carro Made in Brazil

FABRICADO NO BRASIL entre 1956 e 1961, a Romi-Isetta foi o primeiro automóvel nacional.

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante

Erro na Linha: #922 :: Undefined variable: logo
/home/sobrerodasusa/public_html/themes/news/noticia.php